Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 13:16

    Imprimir


"Primeiro, fizeram um golpe me acusando de ter roubado R$ 10 milhões. Depois falaram que eu invadi a prefeitura e agora mais essa. Estou indignado com tamanha conversa", reage o prefeito afastado Sérgio Bastos dos Santos, o Serjão (PMDB), numa referência ao desaparecimento do presidente da Câmara de Colniza, vereador José Luiz de Paulo (PP). O parlamentar iria presidir uma sessão nesta quinta a noite que colocaria em votação pedido de cassação de Serjão, hoje afastado do cargo. Ocorre que momentos antes, José Luiz desapareceu. A camionete Hilux da Câmara e que está sob sua direção foi encontrada abandonada e com a chave na ignição.

Em meio às acusações de que o sumiço do parlamentar teria motivação política, o fardo acabou pesando sobre os ombros de Serjão. Perguntado sobre o assunto nesta sexta, Serjão reagiu. Disse que está indignado com o fato. "Quero dizer que é pura coinscidência. Tanto que tem três meses que nem mesmo vou a Colniza", disse o prefeito afastado, que tem permanecido mais em Cuiabá.

Serjão afirma que está "revoltado com o oportunismo que vão fazer com o fato". Ele foi afastado sob a acusação de ter cometido atos de improbidade administrativa. Colniza hoje está sob comando do petista e então vice de Serjão, Adir Ferreira de Souza.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210045/visualizar/