Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Agosto de 2007 às 21:29

    Imprimir


São Paulo - Bandidos roubaram ontem uma pá-carregadeira Case, modelo 712, que seria lançada hoje em uma concessionária em Jundiaí, no interior de São Paulo. O motorista contou que foi abordado na estrada por quatro homens quando levava a máquina para um evento da empresa. A pá-carregadeira, o único exemplar, e as caçambas roubadas são avaliadas em cerca de R$ 600 mil reais.

Segundo o motorista, Gione Ribeiro, de 41 anos, ele havia deixado a rodovia Dom Pedro I e se dirigia a Jundiaí, mas foi abordado cerca de 15 quilômetros depois. "Dois caras em uma moto emparelharam com o caminhão, aceleraram e ficaram à minha frente. O da garupa sacou a arma e deu um tiro para o alto e aí me assustei e parei. Quando terminei de encostar, já apareceu uma Blazer preta com dois homens me mandando descer. Me colocaram no carro e me levaram para um matagal", relatou.

De acordo com o motorista, os homens ficaram circulando uns 15 minutos com ele até chegar ao matagal. Entraram ainda uns 30 metros na mata e mandaram ele descer. Os bandidos ficaram com Gione até às 21 horas. "Uma hora eles voltaram ao local e me colocaram na Blazer de novo, voltei abaixado, e a volta foi bem maior, cerca de meia hora, quando me deixaram próximo a Bragança Paulista", informou. O motorista conta que os bandidos não chegaram a ameaçá-lo - apenas pediram sua cooperação.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia seccional de Bragança Paulista, mas o caso, no entanto, será encaminhado para Jarinu, onde ocorrerá as investigações. A assessoria da Brasif diz que o evento de hoje aconteceu mesmo com o incidente, pois estavam previstos outros dois lançamentos para a ocasião.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210143/visualizar/