Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 23:23
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Com 17 anos de idade, o atleta de Sorriso, Raul Nantes Campos, foi convocado pela 2ª vez, para disputar um Pan Americano de Handebol, na categoria juvenil, que será disputado entre 03 e 08 de setembro na cidade de Cascavel- PR.

“Raul que foi campeão Pan americano no ano passado, ao lado de Renan também de Sorriso, volta a integrar a seleção e isto é muito bom para o Handebol de Sorriso , mas também de Mato Grosso pelo reconhecimento do trabalho que estamos fazendo em prol da modalidade, assim como da seriedade que estamos trabalhando a frente da SMEL/ Sorriso e da Federação Matogrossense de Handebol” comemorou o secretario municipal de Esportes de Sorriso, Silvio Borges, que também é presidente da FHbMT .

O atleta sorrisense integra a seleção de Sorriso, treinada pelo professor Cristiano Fripp, que hoje tem também é supervisor da Confederação Brasileira da categoria Juvenil, que igualmente festejou a comemoração.

“As equipes de Sorriso treinam atualmente para disputa de competições em nível estadual, na busca de vagas para competições nacionais, o que valoriza sobremaneira o trabalho da equipe e dos administradores municipais e estaduais”, salientou Fripp.

Também foi convocado para a Seleção Brasileira Cadete, o atleta de Sinop, Leonardo Menegon. O presidente da FHbMT Silvio Borges, comentou “o enorme potencial do jovem atleta sinopense, que passa também a representar o estado e quanto mais jogadores tivermos em nível de selecionado nacional, muito mais ganha nosso esporte, não somente do estado, mas principalmente da região do Médio Norte de Mato Grosso”, finalizou.




Fonte: Jornal da Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210332/visualizar/