Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 05:24

    Imprimir


SÃO PAULO - O camaronês Cosmo Tenga Nji, de 44 anos, foi preso, por volta das 21h30 de terça-feira, 21, no Largo do Arouche, região central da capital paulista, com cerca de 2 quilos de cocaína distribuídos em cápsulas. O flagrante ocorreu quando policiais militares faziam patrulhamento no entorno da Praça da República e na região de Santa Cecília.

Ocupando um Gol prata que está em nome de sua esposa, o africano foi abordado pelos policiais. Dentro de uma bolsa que estava no veículo foi encontrada toda a droga. Segundo os policiais, as cápsulas teriam vindo de fora do país. De acordo com perícia, elas já tinham sido ingeridas e expelidas supostamente pelas chamadas "mulas" - pessoas que recebem dinheiro dos traficantes para realizar o serviço de transporte da droga.

"Pela quantidade de cápsulas que encontramos, podemos dizer que toda essa droga tenha sido engolida por pelo menos 3 ou 4 mulas", afirmou um dos soldados da PM responsáveis pelo flagrante. Ainda, segundo a polícia, o camaronês já tinha passagem por tráfico de drogas aqui no Brasil. O caso foi registrado no 03º Distrito Policial, de Santa Ifigênia, e os dados agora serão repassados para a Polícia Federal.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210538/visualizar/