Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 19:36

    Imprimir


O deputado Carlos Bezerra (PMDB), manifestou solidariedade aos moto-taxistas de Mato Grosso, hoje (21), no Pequeno Expediente da Câmara, em especial à categoria do município de Sorriso, onde os profissionais estão impedidos de trabalhar devido a ação Movida pelo Ministério Público.

Disse Bezerra que os moto-taxistas é uma categoria que vem se tornando peça fundamental na logística de transporte nos municípios brasileiros. Em Mato Grosso, observou, a situação "se configura num absurdo", visto que existe lei, aprovada em 1998, regulamentando a atividade.

"Com as dificuldade criadas, como sempre, quem sai perdendo é a população e a massa de trabalhadores que, ao invés de optarem por diversos e atraentes ilícitos, preferem trabalhar honestamente num serviço essencial para o povo do município", disse Bezerra.

Bezerra ressaltou que a profissão de moto-taxista, além de ser útil à população, é grande empregadora, contribuindo para manter o equilíbrio social e "dando oportunidades para milhares de jovens e pais de famílias na luta por seu sustento diário".

"É preciso que cheguemos a um denominador, não só aos moto-taxistas de Sorriso, mas de todos os municípios de Mato Grosso e do país. Estou solidário nessa questão e me colocar à disposição da categoria", disse Bezerra.

O deputado foi informado da situação dos moto-taxistas de Sorriso pelo vereador Éderson Xuxu Dalmolin (DEM), que esteve no gabinete de Bezerra na Câmara Federal, na sexta-feira da semana passada, quando entregou ao deputado ofício da Associação de Moto-taxi de Sorriso, pedindo o apoio do líder peemedebista.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210573/visualizar/