Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 16:25

    Imprimir


Nove indicações foram aprovadas pelos vereadores durante sessão, ontem. Todas serão levadas oficialmente ao conhecimento dos órgãos responsáveis para que sejam tomadas as providências.

Atendendo também ao pedido da comunidade, a presidente Sinéia Abreu (PSDB) apresentou indicação mostrando a necessidade de mudança do itinerário do transporte coletivo, do bairro Jardim Botânico, até o centro, estendendo o percurso do cruzamento da avenida das Sibipirunas com a avenida dos Flamboyants, até a avenida das Embaúbas.

De acordo com Sinéia, o objetivo é facilitar o acesso das pessoas que fazem uso do transporte coletivo, ao comércio da área central. Ela propõe ainda a implantação de placas de sinalização e redutores de velocidade na rua Airton Senna, no bairro Menino Jesus.

O vereador Roberto Trevisan (DEM) pede, por meio de uma indicação, que seja implantada rede de baixa tensão na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul, no trecho compreendido entre a avenida Foz do Iguaçu e rua Guarapari. O pedido será encaminhado ao coordenador geral do Centro Regional de Serviço da Rede Cemat de Sinop, Celso Huguemey de Melo. Em outra indicação, Betão pede para que seja realizada limpeza da vala de escoamento de águas pluviais da avenida Ouro Preto, no bairro Setor Industrial.

O vereador Mauro Garcia apresentou uma indicação pedindo ao Executivo Municipal providências no sentido de repor lâmpadas em alguns pontos estratégicos, como é o caso da rua Nectarina e avenida Perimetral Sul, no Jardim Celeste.

A vereadora Cleuza Navarini (PTB) propõs ao Executivo Municipal a implantação do projeto "lixo para ensinar", nas creches e escolas municipais. Também apresentou um ante-projeto em anexo, mostrando a importância e objetivo da sua propositura.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210616/visualizar/