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Cidades/Geral
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 10:57

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Estão abertas as inscrições para o Curso de Educação Profissional Nível Médio de Aperfeiçoamento em Administração Pública para os servidores públicos, civis e militares do Governo Estadual, nas regiões pólos de Cuiabá e Várzea Grande, Barra do Garças, Sorriso e Tangará da Serra. O curso é oferecido pelo Governo do Estado, por meio da Escola de Governo, autarquia ligada à Secretaria de Estado de Administração (Sad).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 e 30 de agosto, no prédio da Escola de Governo (Cuiabá e Várzea Grande), na Assessoria Pedagógica de Barra do Garças, na Escola Arão Gomes Bezerra (Sorriso) e na unidade do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra.

Serão oferecidas 40 vagas para o Curso de Educação Profissional Nível Médio. O servidor pode optar pela forma integral (todos os módulos) ou modular (um ou dois módulos). Caso haja mais inscritos que o total de vagas oferecidas, a Escola de Governo irá coordenar um processo seletivo. Os inscritos devem atender certos pré-requisitos, como ter, no mínimo nível médio, não possuir pós-graduação ‘strictu sensu’ em qualquer área e pós-graduação ‘lato sensu’ na área de administração pública.

O servidor não pode estar respondendo processo administrativo disciplinar e estar matriculado ou freqüentando curso de pós-graduação por conta da Escola do Governo e/ou Estado. Somente será aceito uma inscrição por candidato. O inscrito deve entregar o formulário de identificação pessoal, declaração para fins de cursar a Educação Profissional, o Termo de Declaração do Servidor e o Termo de Declaração do Emprego Público.

Os critérios usados para a seleção dos candidatos serão feitos por meio da análise da documentação e análise da pré-proposta. A seleção será realizada por uma Comissão Especial, composta por no mínimo três membros com titulação de nível superior, que atuem na área de Administração Pública no estado de Mato Grosso, designados por meio de Portaria a ser publicada no Diário Oficial.

A divulgação da seleção dos servidores que participarão do curso será feita no dia 6 de setembro.

O objetivo do curso é desenvolver uma visão integral de administração pública, para intensificar o conhecimento nas dimensões política, administrativa, social e econômica. O curso pretende ainda desenvolver no servidor conhecimentos gerais, baseado em uma visão estratégica necessária à formulação, implementação e avaliação de políticas para a área específica voltada as organizações públicas estaduais.

Mais Informações – A Escola de Governo fica localizada na avenida A, nº. 150. do bairro Residencial Paiaguás. Telefones para contato: (65) 3613-7831 / 7829. Clique aqui para ter acesso ao Edital 003/2007 ou aqui para visualizar o Edital 004/2007.





Fonte: Olhar Direto

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