Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Agosto de 2007 às 14:48

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) acaba de publicar os editais de seleção para 2008 de 17 cursos de pós-graduação 15 mestrados e dois doutorados. As inscrições serão abertas a partir de 15 de outubro. Entre os cursos estão os recém-aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ´´Estudos de Cultura Contemporânea`` e ´´Nutrição``, em nível de mestrado, e ´´Física Ambiental``, de doutorado. O outro doutorado oferecido é Agricultura Tropical, iniciado em 2004.

Os demais cursos de mestrado com editais publicados são: Ciências Veterinárias; Ecologia e Conservação da Biodiversidade; Geociências; Agricultura Tropical; Saúde Coletiva; Geografia; Ciências Florestais e Ambientais; Educação; Estudos de Linguagem; História; Ciência Animal; Agronegócios e Desenvolvimento Regional; Enfermagem e Física Ambiental.

A UFMT passou a contar, com as aprovações deste ano, com 20 mestrados e três doutorados. Dentre os de doutorado, dois são próprios e um é interinstitucional (Dinter), e se desenvolve na Faculdade de Enfermagem (FAEN), em parceria com o Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Está em vias de publicar edital, o mestrado interinstitucional em Administração, que será oferecido em parceria com a Faculdade de Ciências econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os outros são todos oferecidos pela própria UFMT.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210830/visualizar/