Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 21:12

    Imprimir


CURITIBA - A torcida até tentou dar força ao Atlético Paranaense, mas os jogadores não conseguiram mais que um empate por 1 a 1, neste sábado, contra o Figueirense, na Arena da Baixada, em Curitiba. No final, reapareceram os protestos das últimas partidas contra a direção e o técnico Antônio Lopes. Os gritos "Fora, Lopes" tomaram conta do estádio. O empate fora de casa foi bom para o Figueirense, que soma 25 pontos e passou para a 14ª. colocação, enquanto o Atlético, com 23, fica no 16º. Lugar.

O Atlético mostrou um pouco de vontade no início do jogo, mas encontrou um time bem fechado na defesa, não dando espaço para as finalizações. Tanto que o Figueirense teve a primeira oportunidade para marcar, mas Edson errou a direção da bola. No contra-ataque, aos 17 minutos, o time rubro-negro conseguiu uma falta na entrada da área. Era o primeiro chute em direção ao gol. Ramon cobrou fraco, mas o goleiro Wilson falhou bisonhamente e a bola passou entre suas pernas.

Depois do gol, o Figueirense adiantou a marcação e passou a dominar o meio-campo, espremendo o Atlético em sua defesa. E quando o time da casa conseguia alguma jogada ofensiva, a bola chegava aos pés dos atacantes Dinei e Marcelo, que não produziram nada de positivo. "Tem que segurar mais a bola, porque o time deles está sufocando a gente", reclamou Ramon, no intervalo.

E o sufoco continuou no segundo tempo. Aos 6 minutos, Viáfara fez boa defesa em cobrança de falta por Otacílio Neto. Mas a pressão não se afastava da defesa atleticana, pois os dois atacantes não conseguiam segurar nenhuma bola na frente e irritavam os torcedores. Um pênalti era questão de minutos e ele foi cometido por Rhodolfo. Chicão cobrou e empatou aos 12 minutos. O jogo ficou aberto. Do lado do Atlético, Viáfara salvou o time, enquanto o Figueirense não tinha muito trabalho porque os atacantes atleticanos estavam muito maus.

ATLÉTICO PARANAENSE 1 X 1 FIGUEIRENSE

Atlético Paranaense - Viáfara; Jancarlos (Nei), Danilo, Rhodolfo e Edno ; Alan Bahia, Roberto , Netinho (Fernando Mineiro) e Ramon; Dinei (Válber) e Marcelo. Técnico: Antônio Lopes.

Figueirense - Wilson; Chicão, Felipe Santana e Edson; Carlinhos , César Prates (Rafael Lima), Diogo, Peter (Alexandre) e André Santos; Jean Carlos e Fernandes (Otacílio Neto ). Técnico: Mário Sérgio. Gols - Ramon, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Chicão, aos 12 do segundo. Árbitro - Paulo César Oliveira (SP). Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Arena da Baixada, em Curitiba(PR).




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211045/visualizar/