Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 16:37

    Imprimir


O São Paulo terá de superar um mau retrospecto no Serra Dourada neste domingo para manter a distância de sete pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, contra o Goiás, a equipe do Morumbi venceu apenas três vezes. Houve ainda sete empates e cinco vitórias do time esmeraldino.

"O Goiás é sempre um adversário difícil no Serra Dourada. E será um jogo totalmente diferente daquele no primeiro turno. Agora eles já se acertaram no campeonato", comentou o meia Hugo, lembrando os 2 a 0 no Morumbi.

Levando em consideração a história do confronto, a vantagem é são-paulina. São 31 jogos, com 13 vitórias dos paulistas, 11 empates e sete triunfos dos goianos. No ano passado, por exemplo, o jogo do returno no Serra Dourada foi fundamental para o time do Morumbi na arrancada para o tetracampeonato.

Aliás, a vantagem tricolor em duelos pelo campeonato nacional é maior do que no geral. Até aqui foram 27 jogos, com 13 vitórias do São Paulo, cinco do Goiás e mais nove empates. Nesses jogos, os paulistas marcaram 41 gols contra 27 do rival.

O encontro deste domingo no Serra Dourada está marcado para as 18h10. Líder com 40 pontos, o São Paulo está 11 pontos à frente do Goiás, sexto colocado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211084/visualizar/