Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 15:46

    Imprimir


Considerado o "patinho" feio da 4ª Copa Mato Grosso, o Sorriso tenta a primeira vitória no torneio. A equipe treinada por Leonir Krüger, que em cinco jogos ainda não conseguiu somar sequer um ponto, enfrenta o Sinop no principal clássico da região Norte do Estado. O jogo, marcado para as 20h, no estádio Egídio Preima, é válido pela abertura do returno da competição, que apontará os semifinalistas.

Mesmo sem vencer, a situação não chega a preocupar Krüger. O objetivo do treinador é preparar o jovem time, visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano que vem. Para a comissão técnica, a Copa Mato Grosso é o torneio ideal para a equipe ganhar experiência e entrosamento para o maior torneio de base do futebol brasileiro. Por isso, perdendo ou ganhando, o que vale é a experiência.

Contudo, a indiferença da diretoria e da comissão técnica com a competição caseira não é compartilhada pela torcida do Sorriso. Os jogos no Egídio Preima vem registrando uma baixa média de público pagante - não chega a 200 torcedores por partida.

Indiferente com os problemas do adversário, o técnico do Sinop Éder Ferreira só pensa em aproveitar do momento ruim do rival para pontuar na tábua de classificação. Dividindo a segunda colocação da Chave A com o Luverdense, ambos com dez pontos ganhos, o "Galo" do Norte joga com objetivo de somar mais três pontos e assumir sozinho a segunda posição, não perdendo o Operário de vista. Pelo que fez até agora, o Galo é o favorito.

Sorriso - Fernandinho; Coquinho, Leandro, Kleber e Canela; Jabá, Vinícius, Juninho e Taim; Fofão e Oliveira. Técnico: Leonir Krüger.

Sinop - Manga; Adelson, Gauchinho, Danda e Leandro; Roque; Mano, Netinho e Allan; Alexandre e Éder Grilo. Técnico: Éder Ferreira.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211090/visualizar/