Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 13:25

    Imprimir


Pela sexta vez consecutiva o Operário coloca em jogo sua invencibilidade na Copa Mato Grosso. Único time entre os 12 participantes com 100% de aproveitamento no torneio -cinco jogos e cinco vitórias -, o Tricolor encara o Dom Bosco hoje à tarde, às 15h45, no estádio Dutrinha, com objetivo de manter a ótima regularidade. Com apenas três pontos, o Azulão tem por meta quebrar a série vitoriosa do rival para continuar aspirando chances de classificação à fase semifinal - uma nova derrota pode significar uma eliminação precoce da competição. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da Copa Mato Grosso. No turno, o Operário bateu o Dom Bosco de 2 a 0.

Ao pregar humildade e respeito ao adversário desta tarde, o técnico Gilmar Ferreira só tem um desfalque para o jogo. O zagueiro Kanú fica de fora para cumprir a suspensão, devido o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o rival Mixto, na semana passada. Em seu lugar entra o jovem Odair Júnior, contratado junto ao União de Rondonópolis e que faz sua estréia na Copa Mato Grosso.

Em outros setores do time, não haverá alteração. É possível por ordem tática de última hora, que Ferreira escale Babalu na vaga de William, que vem agradando o treinador por se firme na marcação.

No Dom Bosco, após quase perder o emprego para o professor Serginho Basso durante a semana, o treinador Nikita está confiante em desbancar o embalado Operário. O ex-goleiro tem razão para mostrar tanta confiança, já que promoverá as estréias do zagueiro Pedro Paulo e do lateral-esquerdo Paulinho, campeão estadual pelo Cuiabá em 2003 e 2004.

Com a chegada dos dois reforços, Nikita ganha em experiência e mais qualidade técnica, com o lateral-esquerdo Fabiano sendo deslocado para o meio-campo e Paulinho jogando na posição de origem. Além disso, o atacante Dhiogo apresentou melhoras da lesão no pé direito e está confirmado entre os 11 titulares. Os 7 jogadores que estavam contundidos, parece ter se recuperado rapidamente.

Ficha Técnica:

Operário - Júnior; William, Elizeu, Odair Júnior e Daniel; Kiko, Jamba, Renan e Jackson; Rinaldo e Jair. Técnico: Gilmar Ferreira.

Dom Bosco - Vágner; Odair, Índio, Pedro Paulo e Paulinho; Jonas, Raul, Rafael Bressan e Fabiano; Dhiogo e Fernandinho. Técnico: Nikita.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211111/visualizar/