Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 11:11

    Imprimir


O Vasco pegará o América-RN, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em São Januário, às 15h, pela 20ª rodada da competição nacional. O Cruzmaltino defenderá a invencibilidade dentro de seus domínios e ainda vai em busca da vitória para se aproximar ainda mais dos líderes.

No confronto histórico, o time da Colina goleia: em oito partidas, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 11 gols cariocas e cinco dos nordestinos.

Na quarta colocação, com 31 pontos, o Vasco está praticamente definido para este duelo. O lateral-direito Wagner Diniz, recuperado de contusão, está de volta. Rubens Júnior ficará no lado esquerdo. Apesar das falhas nos gols sofridos durante a vitória cruzmaltina por 4 a 2 sobre o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, Silvio Luiz será mantido no gol.

O técnico Celso Roth exige o total respeito para com o time comandado pelo treinador Marcelo Veiga. “O Vasco precisa ser aplicado e respeitar muito o adversário. Engana-se quem pensa que teremos uma partida fácil, muito pelo contrário”, enfatizou.

Lanterna da competição, com apenas 10 pontos, o América-RN também está quase pronto para o embate. Berg deve mesmo ir para a ala esquerda. Após de ter sido dispensado, o atleta foi reintegrado ao elenco e ganha já a condição de titular, uma vez que o técnico não poderá com Adriano Peixe, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Devido ao mesmo motivo, o armador Souza será substituído por Leandro Sena. O ataque do time visitante está confirmado com o Bea e Paulo Isidoro. Dúvida antes do jogo, o zagueiro Robson está confirmado entre os titulares.

Ciente do momento delicado do time, Marcelo Veiga sabe que esta partida precisa ser encarada com uma decisão “Estamos mal e vamos dar a cara à tapa”, frisou o técnico.

VASCO X AMÉRICA-RN

Data: 19/08/2007 (domingo) Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) Horário: 15h Árbitro: Leandro Vuaden-RS Assistentes: Luiz Roberto Porto-RS e José Antônio Chaves Franco Filho-RS

Vasco

Silvio Luiz ; Júlio Santos, Jorge Luiz e Vilson; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Rubens Júnior; Leandro Amaral e Alan Kardec (Enílton) Técnico: Celso Roth

América-RN

Gléguer; Carlos Eduardo, Crís e Robson; Robson Lopes, Reinaldo, Adãozinho, Leandro Sena e Berg; Bea e Paulo Isidoro Técnico: Marcelo Veiga





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211124/visualizar/