Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 10:36
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Depois de adiada, a 2ª etapa do Campeonato Mato-Grossense de Arrancada finalmente acontece em Tangará da Serra, neste sábado e domingo. Pilotos do município e de outras cidades do Estado realizam os últimos ajustes para a disputa de mais uma etapa do Estadual. Eles disputam nas categorias, Super Street Tração Dianteira, Super Street Tração Traseira, Turbo A, Força Livre Tração Dianteira e Traseira, Street Tração Dianteira e Traseira, Street Turbo Dianteira e Traseira e Turbo B, Original de Rua e Turbo Original de Rua (Tor). O evento foi transferido da pista do Aeroporto Municipal, para a MT 358, próximo a Associação dos Caminhoneiros. Hoje à partir das 14h acontecem os treinos livres. A Arrancada oficial é realizada amanhã, à partir das 10h.

Os pilotos de Tangará da Serra, estão na expectativa de que em casa consigam se destacar em todas as categorias.

Como é o caso do piloto Isael de Souza Lobo, que montou uma equipe que representará a sua empresa. De acordo com Lobo, eles disputarão nas categorias original e turbo.

“Equipamos os carros para deixá-los potentes para a prova”, destaca o piloto.

Apesar de ser a primeira vez que Lobo participa, ele promete arrancar com força total seu carro, com o objetivo de sentir toda a adrenalina que o esporte tem a oferecer. “Não me importa que colocação ficarei. O mais importante é participar”, afirma.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211129/visualizar/