Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Agosto de 2007 às 15:48

    Imprimir


O volante Kléberson, ex-Atlético-PR e pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, pode ser anunciado até a próxima segunda-feira como novo reforço do Santos. O clube paulista só espera definição favorável da Fifa sobre litígio entre o jogador e o seu atual clube, o Besiktas, da Turquia, para acertar a contratação. O brasileiro entrou com uma ação na entidade para conseguir sua liberação. Ele cobra cerca de US$ 3 milhões do clube turco, referentes a salários atrasados e outras cláusulas presentes em seu contrato que não teriam sido cumpridas pela direção. O veredicto da Fifa em relação ao caso deve sair até segunda-feira, de acordo com o procurador de Kléberson, Marco Antônio Silva.

Nesta sexta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo confirmou o interesse na contratação do pentacampeão, a quem elogiou bastante. “Estamos na expectativa da contratação do jogador. Assim que sair o resultado do julgamento, ele deve vir para cá. É um atleta versátil e posso escalá-lo tanto de meia como de volante”, disse o técnico, que utilizaria Kléberson em condições semelhantes a Cléber Santana, hoje no Atlético de Madrid.

Recentemente, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, chegou a declarar que só negociaria com Kléberson após a resolução do imbróglio com o Besiktas, temendo punição da Fifa. O staff do jogador, no entanto, está confiante em resultado favorável. Luxemburgo também. “Estamos esperando a liberação da Fifa. Já tivemos contato com ele e tudo será feito dentro dos trâmites legais”, garantiu o treinador.

Se confirmou a possível chegada de Kléberson, contudo, Wanderley Luxemburgo negou que o atacante Amoroso seja o próximo alvo do Santos. “Não tem nenhuma chance. Ele já teve alguma, quando preferiu ficar no Corinthians e ir para o Grêmio”, desmentiu. Por outro lado, alguns jogadores ainda podem deixar o Peixe. O lateral-esquerdo Kléber, nos planos do Monaco, encabeça a lista




Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211228/visualizar/