Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 17 de Agosto de 2007 às 15:03

    Imprimir


Começa hoje e termina neste domingo, em Guarantã do Norte, a 14ª Mostra Regional de Teatro, realizada pelo Pólo Norte de Teatro, que neste ano, conta com sete espetáculos. A companhia de teatro Enigma, de Guarantã do Norte, fará a abertura da mostra com o espetáculo “Quem planta seus males espanta”. O grupo 19 em Cena, de Peixoto de Azevedo, apresentará a peça “A macaca malandra”. O grupo Experimental de Alta Floresta traz o espetáculo “Aula dos Tributos” e ainda de Peixoto de Azevedo, mais uma encenação a ser apresentada é “Um ano como o nosso”.

De Sinop o grupo Albet Sabin trará a comédia teatral “Em terra de cego quem tem um olho é doido”. Nova Santa Helena será representada por dois espetáculos, “O Circo” e “Uma vontade chamada liberdade”.

A abertura será a partir das 19h30m na escola municipal Estrelinha do Norte. Serão três dias de apresentações totalmente gratuitas. As peças serão encenadas à tarde e à noite. Pela manhã haverá oficinas de teatro. No domingo, serão revelados os espetáculos aprovados pela comissão avaliadora que disputarão o Festival Estadual de Teatro em Cuiabá




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211241/visualizar/