Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Agosto de 2007 às 03:38

    Imprimir


O assaltante Fernando Cesar Corrello, 41 anos, foi preso na quarta-feira, por agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis, no Sul do Estado. Ele estava numa carreta Scânia R 124, placas AMJ 7574, de Jussara (PR). O condutor do veículo não atendeu a ordem de parada e tentou fugir. Houve perseguição e ao perceber que seriam abordados, dois ocupantes da carreta abandonaram o veículo e tentaram fugir.

Na hora em que foi preso, Fernando estava portando um revólver, calibre 38 municiado com quatro cartuchos. Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram o motorista Gilmar Donato, de 28 anos e sua esposa Sandra Antônia Botta, que foram feitos reféns no momento em que os assaltantes tomaram o veículo de assalto.

A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, em Rondonópolis/MT.

Na BR 163, no km 48, no Posto PRF Mineirinho, a equipe da PRF fez a abordagem ao veículo Volvo NL 12, placas JYN 1603 Goiânia - GO, conduzido por Paulo Edson Bethencourt de Oliveira, de 51 anos. Durante a fiscalização foi verificado que o condutor tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do estado de Goiás. Ele foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, em Rondonópolis/MT.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211344/visualizar/