Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 20:33

    Imprimir


SÃO PAULO - No que depender de Hernanes, o torcedor são-paulino nem sentirá tanta falta assim do volante Josué, que no início da semana acertou sua transferência para o Wolfsburg, da Alemanha. O garoto, de 22 anos, sabe que está fazendo seu papel direitinho para faturar um lugar no meio-de-campo do São Paulo.

"Eu me sinto pronto para o desafio. Já substitui ele algumas vezes e consegui me sair bem. Espero mais uma vez aproveitar a chance que está sendo dada para me firmar", afirmou Hernanes, autor do segundo gol do São Paulo no empate de 2 a 2 com o Figueirense, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. "Os torcedores não vão esquecer do Josué, mas também vão lembrar de mim."

Apesar de ter herdado a camisa 8, pelo menos na Copa Sul-Americana, Hernanes deixa um recado: "A diferença entre nós é simples. O Josué marca muito melhor do que eu e, para atacar, eu acredito que sou melhor que ele."

A boa atuação contra Figueirense rendeu elogios do auxiliar técnico Milton Cruz, que comandou o time do São Paulo no jogo de quarta-feira - Muricy Ramalho ficou na capital paulista.

"O Hernanes está preparado para assumir a função. O São Paulo sente a falta do Josué por sua experiência, mas o Hernanes tem mostrado seu potencial e vai evoluir mais", afirmou Milton Cruz.

Desfalques

Para a partida de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, novamente pelo Brasileirão, o São Paulo não terá o atacante Borges e o volante Richarlyson, ambos suspensos. Por outro lado, o zagueiro André Dias e o atacante Aloísio devem retornar de lesão.

Julgamento

O técnico Muricy Ramalho será julgado na tarde desta sexta-feira pelo STJD, no Rio, por ter contestado a decisão do tribunal de absolver o atacante Dodô (Botafogo) no caso de doping. Ele pode pegar de 60 a 720 dias de suspensão.





Fonte: Jornal Da Tarde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211367/visualizar/