Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 14:41
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


Nesta sexta-feira, o município de Sorriso (localizado a 420 km ao Norte de Cuiabá) estará em festa (17). O governador Blairo Maggi (PR) acompanhado do seu líder na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR) vai inaugurar três grandes obras na cidade.

A primeira obra a ser inaugurada é a Praça do Pedágio da Rodovia MT-242, no trecho Sorriso - Nova Uburatã – Boa Esperança, instalada no final de 2006. A solenidade está prevista para as 15h30. A pavimentação de 75 km desta rodovia foi viabilizada pela parceria entre o Governo de Mato Grosso e a Associação Pró-asfalto Sorriso – Ipiranga.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado, veículos abaixo de 1.500 kg, automóveis de passeio ou oficiais não pagam pedágio. Para os outros veículos que utilizam o trecho a taxa de pedágio é de R$ 3,50 por eixo. O dinheiro arrecadado será utilizado para a manutenção da via.

Outra obra que será inaugurada é a Escola Estadual Ignácio Schevinski Filho, que tem capacidade para atender 1.500 alunos e está em atividade desde fevereiro de 2007 nos três períodos. A Construção da EE Ignácio Schevinski é fruto do trabalho e do empenho do deputado Mauro Savi, que não mediu esforços para atender os anseios da comunidade de São Domingos, até então carente de uma unidade escolar.

A terceira obra a ser inaugurada em Sorriso nesta sexta-feira é o 8º Comando de Policiamento de Área de Sorriso. A obra, que também é uma indicação do deputado Mauro Savi, dará mais estrutura à Polícia Militar do município de Sorriso para que esta tenha melhores condições de atender a população.

Antes das inaugurações em Sorriso, o deputado Savi acompanha o governador Blairo Maggi na inauguração do Frigorífico de abate de frangos da Perdigão em Nova Mutum. O evento, que contará com um almoço, está previsto para as 11h30.

No sábado (18), o líder do governo também acompanhará a comitiva do governador Blairo Maggi até o município de Itanhangá. Na ocasião o chefe do Executivo fará uma visita as 50 casas entregues à população por meio do programa Meu Lar.

A comitiva do governador Blairo Maggi visitará ainda os municípios de Ipiranga do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara, Juina e Brasnorte. O retorno para Cuiabá está previsto para o domingo (19) às 15h30.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211443/visualizar/