Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 21:46

    Imprimir


CINCINNATI - O espanhol Rafael Nadal, tenista número dois do mundo, abandonou na quarta-feira o Masters Series de Cincinnati, enquanto o seu compatriota Carlos Moyá surpreendia Novak Djokovic, quarto cabeça-de-chave, ao batê-lo por 6-4 e 6-1.

Nadal disse ter sentido câimbras no antebraço esquerdo e tonturas quando perdia para o argentino Juan Monaco por 7-6 e 4-1.

"Não estava agarrando a raquete muito bem e não estava me sentindo muito bem quando entrei em quadra. Não conseguia jogar mais de três bolas por ponto. Não tinha força nas pernas", contou Nadal depois a jornalistas.

Monaco, número 25 do mundo, agora enfrenta o norte-americano Sam Querrey, que surpreendeu o russo Mikhail Youzhny, 13o cabeça-de-chave, por 5-7, 6-3 e 6-4.

Djokovic, que derrotara Andy Roddick, Nadal e o número um Roger Federer para vencer o Masters de Montreal, no fim de semana, voltou à realidade diante de Moyá, ex-líder do ranking mundial.

Moyá quebrou o serviço do sérvio para vencer o primeiro set. No primeiro game do segundo set, Djokovic teve o break point, mas Moyá se recuperou e quebrou três serviços do adversário. Agora, ele enfrenta o argentino Juan Martin del Potro.

Juan Carlos Ferrero, outro espanhol que já liderou o ranking, surpreendeu Fernando González, sexto cabeça-de-chave, por 6-2 e 7-6, passando à terceira rodada.

Richard Gasquet abandonou contra Lleyton Hewitt devido a bolhas na mão, quando perdia por 6-1 e 3-2. O próximo adversário do australiano será o austríaco Juergen Melzer, que salvou dois match points antes de derrotar o croata Mario Ancic por 6-3, 2-6 e 7-6.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211553/visualizar/