Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 20:35

    Imprimir


Sevilha - Atual bicampeão da Copa da Uefa, o Sevilla venceu hoje em casa o AEK Atenas, da Grécia, por 2 a 0, com gol do brasileiro Luís Fabiano, aos 3 minutos da segunda etapa. O segundo gol foi marcado por Kanouté, aos 22. Na partida de volta, o AEK do brasileiro Rivaldo terá que vencer por mais dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos.

O meia Alex, do Fenerbahce fez o gol da vitória do time do técnico Zico sobre o Anderlecht, em Istambul. O clube turco precisa de um empate na Bélgica para avançar.

Também recheado de brasileiros, o Werder Bremen venceu o Dinamo Zagreb, na Alemanha. Os visitantes saíram na frente, com um gol de Balaban, na primeira etapa. No segundo tempo, Hugo Almeida e Janser viraram para o time de Naldo, Diego e Carlos Alberto.

A decepção da rodada ficou por conta do Ajax, que perdeu em casa do Slavia Praga por 1 a 0. O outro time de Praga, o Sparta, não foi páreo para o Arsenal e perdeu, em casa, por 2 a 0. Já o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dos brasileiros Ilsinho, Jadson, Brandão e Luiz Adriano, perdeu do Salzburg, na Áustria, por 1 a 0.

Os resultados de hoje:

Ajax (Holanda) 0 x 1 Eslava Praga (República Checa) Borisov (Bielo-Rússia) 2 x 2 Steaua Bucarest (Romênia) Fenerbahce (Turquia) 1 x 0 Anderlecht (Bélgica) Salzburgo (Áustria) 1 x 0 Shakhtar Donetsk (Ucrânia) Sarajevo (Bósnia) 0 x 1 Dínamo Kiev (Ucrânia) Sevilla (Espanha) 2 x 0 AEK Atenas (Grécia) Sparta Praga (República Checa) 0 x 2 Arsenal (Inglaterra) Spartak Moscou (Rússia) 1 x 1 Celtic (Escócia) Tampere United (Finlândia) 0 x 3 Rosenborg Trondheim (Noruega) Toulouse (França) 0 x 1 Liverpool (Inglaterra) Werder Bremen (Alemanha) 2 x 1 Dínamo Zagreb (Croácia) Zurique (Suíça) 1 x 1 Besiktas (Turquia)




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211562/visualizar/