Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 16:53

    Imprimir


O PMDB indicou o deputado Zé do Pátio para substituir o deputado Juarez Costa do mesmo partido, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Sema. A informação partiu do deputado Walter Rabello (PMDB), após reunião da comissão hoje (15) pela manhã, para arredondar os preparativos de novos depoimentos, que ocorrem agora à tarde. Zé do Pátio assume na condição de suplente, vaga deixada em aberto por Juarez Costa.

Segundo o presidente da CPI, deputado José Riva (PP), os peemedebistas teriam prazo de até cinco dias para fazer a indicação de um suplente, caso contrário, a decisão seria por parte da comissão, conforme determina o regimento interno da Casa. Riva ressaltou o afastamento de Juarez Costa como uma atitude coerente para facilitar o processo de investigações em andamento para apurar as irregularidades no órgão. “Uma decisão plausível que demonstra a transparência dos trabalhos da comissão”, avaliou o deputado.

Walter Rabello entende ser uma posição pessoal de Juarez Costa, apesar admitir não ter sido necessária, mas que ajuda os demais membros da CPI a chegar à verdade das denúncias relacionadas a Sema. “O Juarez além de parceiro é do PMDB e vamos chegar a verdade dos fatos para esclarecer as irregularidades ocorridas no órgão”, disse Rabello.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211607/visualizar/