Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 11:01

    Imprimir


O Milan divulgou um comunicado em seu site oficial na manhã desta quarta-feira em que desmente a informação de que teria entrado em acordo com o Real Madrid para contratar o volante brasileiro Emerson.

“O Milan nega que tenha adquirido o jogador Emerson. Não foi possível chegar a um acordo financeiro entre os dois clubes e a negociação está paralisada”, explicou a diretoria italiana.

O boato de que o destino do brasileiro seria o Milan ganhou força após o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, ter ido à capital espanhola para se reunir com o diretor esportivo do Real, Pedrag Mijatovic, encontro que ocorreu nesta terça-feira, segundo informações da imprensa do país. Após a conversa, ambos teriam chegado em um acordo quanto à transferência do jogador.

Emerson chegou no clube merengue na temporada passada e sua contratação foi uma indicação de Fabio Capello, técnico demitido há dois meses. O brasileiro disputou 28 partidas na última temporada, marcando um gol, mas nunca foi unanimidade entre torcedores e imprensa madrilena e poderia retornar ao futebol italiano, onde fez sucesso jogando pela Roma.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211666/visualizar/