Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 09:39
Por: Fernanda Borges

    Imprimir


A meta é fechar 2007 com cinco milhões de alevinos soltos nos rios de Mato Grosso

Parabanizado pelo deputado Júnior Chaveiro (PMN), pela iniciativa de levar o Projeto Natureza Viva à cidade de Barra do Bugres, o deputado Sérgio Ricardo (PR) destacou a importância da iniciativa na preservação do meio ambiente e repovoamento dos rios mato-grossenses.

De acordo com o presidente da Casa, na ocasião foram soltos 200 mil alevinos no Rio Paraguai, além de uma constatação de que há lançamento de esgoto ´in natura´ naquele rio. "Não podemos permitir este tipo de ação que degrada o meio ambiente. O deputado Júnior Chaveiro foi brilhante ao levar a Assembléia para perto dos problemas ambientais daquels região", destacou Sérgio Ricardo.A meta é que até o final de 2007, pelo menos cinco milhões de alevinos sejam soltos, repovoando os rios de Mato Grosso.

"Estamos analisando nossa ida para fazer o mesmo trabalho no Rio Sepultúbal, a pedido do deputado Wagner Ramos; no Rio Peixoto, a pedido do deputado Zé Domingos Fraga; Rio Vermelho, a pedido dos deputados Dilceu Dal Bosco, Zé Carlos do Pátio e outros deputados interessados", destacou Sérgio Ricardo.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211686/visualizar/