Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 09:35
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Depois de 75 dias, o Grêmio de Jaciara e Cacerense reeditam, hoje à noite, a decisão do Campeonato Mato-grossense deste ano. Esta é apenas a terceira partida dos times neste início da Copa Mato Grosso, válido ainda pelo turno do grupo B. Começa às 20 horas, no estádio Márcio Cassiano.

Mesmo tendo mais duas partidas a cumprirem pelo turno do torneio, os finalistas do Estadual se enfrentam com objetivos distintos. Enquanto o atual campeão de Mato Grosso, Cacerense, tenta a vitória para assumir a liderança isolada da chave - hoje nas mãos do Vila Aurora com sete pontos ganhos -, o vice - Grêmio de Jaciara - busca a reabilitação, já que perdeu para o Vila de 2 a 0 há uma semana e empatou sem gols com o Juventude de Primavera do Leste, que havia sido goleado pelo "Tigrão" e pelo Colorado, ambos de Rondonópolis.

O técnico Marcos Birigüi não contará com o futebol do meia Souza e do lateral-esquerdo Tuca. O primeiro está com problemas intestinais e o segundo lesionado no púbis. Entram no time, o volante Deva, com Felipe jogando um pouco mais adiantado, e Kanú permanece como titular na lateral-esquerda.

Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o União há uma semana no Geraldão, o Cacerense chega para o jogo desta noite determinado em somar mais três pontos, mesmo atuando na casa do adversário. Para Birigüi, que encara essa partida como um clássico, o time não deixará de buscar a vitória, "com todo respeito ao Grêmio", desconversou.

No Jaciara, o técnico Vica deve mandar a campo o que considera forçam máxima. Dos 11 titulares da disputa da Série C, só o goleiro Ernandes está fora do jogo e pode deixar o clube nas próximas horas. Ele perdeu a posição de titular para o reserva Tiago. Concentrado só no torneio estadual, Vica exige uma vitória para ganhar apoio da torcida no restante da Copa Mato Grosso.

Grêmio - Tiago; Fábio Pastor, Baby e Ataliba; Adriano e Elton; Roberto, Perez e Gleidson; Cafu e Claudionor. Técnico: Vica.

Cacerense - Heverton; Plínio, Tiago Fofão e Josias; Chicão e Kanú; Deva, Godói e Felipe; Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigüi.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211687/visualizar/