Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Agosto de 2007 às 22:23

    Imprimir


CINCINNATI - Lleyton Hewitt, ex-número um do mundo, sofreu para bater o suíço Stanislas Wawrinka, por 7-5, 3-6 e 7-6, na primeira rodada do Masters Series de Cincinnati, nesta terça-feira.

O australiano deixou escapar uma vantagem de 3-0 no set decisivo e precisou salvar quatro break points no sétimo game. Ao fim da partida de quase três horas Hewitt se disse "um pouquinho aliviado".

"Ele obviamente fez uma grande partida, realmente veio para cima de mim, e tive sorte de ter conseguido superá-lo no final", afirmou.

Hewitt venceu o primeiro set, que teve cinco quebras de serviço, mas Wawrinka, número 49 do mundo, nivelou o jogo em seguida, conseguiu empatar o último set em 3-3 e ainda ficou perto de quebrar novamente o serviço do australiano.

Mas Hewitt resistiu e confirmou seu favoritismo no tiebreak, fazendo 7-5. Ele agora pega o francês Richard Gasquet, oitavo cabeça-de-chave.

Julien Benneteau, que saiu da etapa classificatória, bateu o russo Dmitry Tursunov por 6-4, 3-6 e 6-3 e agora enfrenta o favorito Roger Federer, líder do ranking mundial.

O espanhol Juan Carlos Ferrero, finalista contra Andy Roddick no ano passado, teve seu serviço quebrado no último set, mas se recuperou e derrotou o belga Olivier Rochus por 6-1, 3-6 e 7-5. Na segunda rodada, seu adversário será o chileno Fernando González, sexto cabeça-de-chave.

James Blake, nono cabeça-de-chave, derrotou o colombiano Alejandro Falla por 7-6 e 6-1.

O britânico Andy Murray, 14o cabeça-de-chave, caiu diante do cipriota Marcos Baghdatis por 6-1 e 6-2. O mesmo destino teve o argentino Guillermo Cañas, 15o cabeça-de-chave, vítima de um duplo 6-2 diante do compatriota Juan Martin del Potro.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/211741/visualizar/