Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Agosto de 2007 às 10:28

    Imprimir


O Palmeiras pretende solicitar à CBF que o clássico diante do São Paulo, no próximo dia 29, seja transferido do Pacaembu para alguma cidade no interior do Estado.

A informação é do diretor de futebol do clube, Genaro Marino, que citou três municípios como candidatos a receber o confronto válido pela 22ª rodada do Brasileiro.

São José do Rio Preto (451 km da capital), que utiliza o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, é o favorito. Ribeirão Preto e Piracicaba correm por fora.

"Ainda vai ser melhor discutido no clube e com a CBF. Mas a vantagem é para todos", afirmou Marino.

Entre os benefícios, segundo ele, está a possibilidade de o Palmeiras arrecadar mais _tendo em vista o grande interesse que os clássicos despertam nestas cidades.

Ele também acredita que, longe da capital, o risco de confrontos entre as torcidas rivais será menor.

No único clássico do primeiro turno em que foi mandante, o Palmeiras empatou com o Santos (2 a 2), no Parque Antarctica, onde tem campanha pior que à de visitante. Fora, são cinco vitórias, contra três em casa.

Para a próxima partida, no domingo, contra o Flamengo, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o volante Wendel e o meia Valdivia, ambos suspensos.

O chileno, aliás, ganhou um dia a mais de folga e só vai se apresentar na quarta-feira. Ele foi liberado pelo técnico para ir ao Chile visitar a mulher, que está grávida.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211873/visualizar/