Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 18:55

    Imprimir


O pronunciamento do diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT, Nilton Nascimento, abre, hoje, a 21ª sessão ordinária da Câmara de Sorriso. Na pauta também estão sete projetos de lei do Executivo, com destaque para o de número 097/07, que autoriza o Executivo a celebrar convênio com a EBCT para a instalação da Agência de Correios Comunitária no bairro São Domingos.

Também será votado o projeto que autoriza a administração a conceder aumento salarial aos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e contratados. A proposta é de reajuste de 4,85%.

Confira as súmulas:

Leitura, discussão e única votação dopProjeto de resolução 007/07, que autoriza aumento salarial aos servidores da Câmara Municipal.

Leitura, discussão e única votação do Projeto de Lei 099/07, que autoriza o Executivo Municipal a receber em cessão de uso a título temporário e gratuito o bem imóvel que menciona para a finalidade que específica.

Leitura, discussão e 1ª votação do Projeto de Lei Complementar 010/07 do Executivo, que adiciona Inciso ao Art. 150 da Lei Complementar 032/05.

Leitura, discussão e 1ª votação do Projeto de Lei 090/07, que autoriza o Executivo Municipal proceder doação de imóvel que especifica, de propriedade do município de Sorriso, ao CEDEDICA.

Leitura, discussão e 1ª votação do Projeto de Lei 091/07, que autoriza o Executivo Municipal receber imóvel de interesse do município, de propriedade de Neiva Dalla Valle, para desmembrar e unificar, com a finalidade de prolongamento da Avenida Oregon, através de dação em pagamento.

Leitura, discussão e 1ª votação do Projeto de Lei 093/07, que autoriza o Executivo Municipal a doar um microcomputador para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sorriso.

Leitura, discussão e 1ª votação do Projeto de Lei 096/07, que autoriza o Executivo repassar recursos financeiros, mediante convênio, para o consórcio intermunicipal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211974/visualizar/