Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 17:54

    Imprimir


Os organizadores da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2007, já deram início aos preparativos para realização da prova que acontecerá entre os dias 7 e 9 de setembro na pista de Santo Antônio do Leverger. Uma comissão ficou encarregada de agilizar a preparação do local para o evento que tem tudo para ser o maior acontecimento da velocidade em Mato Grosso, em todos os tempos.

Denominada de ‘Prêmio Jaime Veríssimo de Campos Filho’, a terceira etapa do Brasileirão atrairá a Cuiabá, todo o circo do arrancadão nacional, com a presença dos maiores nomes do País em 12 categorias – da classe original à força livre estruturada. São esperados mais de 100 pilotos no evento que deve entrar para a história da velocidade estadual.

“Esta será a primeira vez que Mato Grosso sediará uma etapa do Campeonato Brasileiro e estamos nos esforçando para que seja um acontecimento para firmar o Estado no calendário nacional. Também queremos que seja um espetáculo inesquecível para o público amante da velocidade”, disse Wagner Belmiro, da comissão organizadora.

Segundo Wagner, uma equipe vem trabalhando na reforma da pista de Santo Antônio do Leverger. “Para receber sua maior prova, a pista estará novinha em folha”, observou o coordenador, informando que o asfalto está sendo refeito e uma nova área de estacionamento já vem sendo preparada.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger. Conforme os organizadores, um dos propósitos desta prova será a conscientização. “Vamos colocar em tônica para público e pilotos de que arrancada é esporte e racha é crime”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211986/visualizar/