Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 15:38
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Diretora do Fórum e Juíza Substituta da Comarca de Nortelândia, Ana Graziela Vaz de Campos, lançou na ultima quarta-feira (08), no Centro de Apoio e Geração de Emprego e Renda “ Professora Benedita Pereira Lemes”, a campanha de divulgação da Lei Maria da Penha (nº. 11.340/2006). O evento reuniu profissionais da educação, policiais civis e militares e representantes de clubes de serviços.

Os encontros com a sociedade fazem parte da campanha que foi lançada em Cuiabá, no último dia 7 de agosto, pela Associação Nacional de Magistradas (ANM).

De acordo com a magistrada de Nortelândia, a campanha objetiva envolver a sociedade local, buscando informar as mulheres principalmente de seus direitos. “Queremos mostrar que elas estão protegidas e que podem e devem denunciar qualquer tipo de violência doméstica, sem temer que serão molestadas novamente por eles após denunciarem os abuso”. Para Ana Graziela Vaz de Campos, a mudança de comportamento só é possível com o empenho de todos, que sensiblizados se tornam parceiros e garantem que a lei seja de fato aplicada quando for infringida por qualquer do povo.

Em Arenápolis, a campanha será lançada nesta segunda-feira (13), no edifício sede do fórum da Comarca de Arenápolis, às 17hs, com a presença do Juiz Érico de Almeida Duarte e representantes da sociedade civil.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212015/visualizar/