Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 08:15
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro pessoas foram assassinadas no final de semana. Todos os crimes de homicídios aconteceram em Cuiabá. Três delas foram executadas a tiros e uma foi espancada até a morte.Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um homem foi assassinado com quatro tiros: dois no tórax e dois pelas costas.

Carlos Alberto de Souza, o “Gordo”, de 31 anos, foi morto a tiros em frente ao Hotel Renascer, localizado na Rua Poxoréo, no bairro Alvorada, na Capital. “Gordo” teria sido atraído para a morte depois de entrar no hotel minutos antes de ser baleado quatro vezes.

Carlos Alberto, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estaria bebendo no Bar Coqueiro, na mesma região em companhia de amigos até minutos antes do assassinato.

Ao sair sozinho do bar e entrar no Hotel Renascer, foi chamado por uma mulher, alegando que um homem estava na frente do prédio e queria falar com ele. Ao sair, “Gordo” foi surpreendido pelos tiros, que o mataram, na hora.

O homem ainda desconhecido da Polícia, teria fugido do local correndo em direção a Estação Rodoviária de Cuiabá. Investigadores da DHPP foram ao local para liberar o corpo e iniciaram as investigações, ainda sem pistas do assassino.

A Polícia não descarta que a morte de “Gordo” esteja envolvido em um “acerto de contas” ou em uma “queima de arquivo”. Testemunhas contaram à Polícia que a vítima estaria envolvida com tráfico de drogas na região.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212101/visualizar/