Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Agosto de 2007 às 10:02

    Imprimir


TÓQUIO - A seleção brasileira feminina de vôlei bateu com facilidade o Japão por 3 sets a 0, na madrugada deste domingo, em Tóquio, e alcançou a sexta vitória em seis jogos do Grand Prix. As parciais foram de 25/13, 25/17 e 25/20, em 1 hora e 13 minutos de jogo.

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães manteve-se como o único invicto no torneio. Quem mais se aproxima do Brasil é a Rússia, atual campeã mundial, que venceu cinco jogos e perdeu um.

A oposto Sheilla foi a maior pontuadora do confronto com as japonesa: 18 acertos, seguidos dos 16 de Paula Pequeno. O time jogou a maior parte do tempo com sua formação titular: Carol Albuquerque, Sheilla, Érika, Paula Pequeno, Carol Gattaz e Fabiana. No decorrer do jogo entraram Fabíola, Regiane, Sassá e Renatinha.

"Das seis partidas, essa contra o Japão foi a que apresentamos o melhor voleibol. Do saque ao contra-ataque, todos os fundamentos funcionaram muito bem. Exceto no segundo set, no qual o Japão fez oito pontos a partir de erros nossos, fiquei bastante feliz com o nosso desempenho", elogiou Zé Roberto.

O time brasileiro volta a jogar pela terceira e última etapa da fase classificatória, de 17 a 19 de agosto, em Taipei, contra República Dominicana, China Taipei e Itália, nesta ordem.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212187/visualizar/