Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Agosto de 2007 às 08:55

    Imprimir


SEVILHA - Um gol de pênalti do brasileiro Luis Fabiano, aos 28 minutos, após uma falta de Sergio Ramos sobre o também brasileiro Renato, deixou o Sevilha em vantagem sobre o Real Madri na disputa da Supercopa espanhola.

A vitória do Sevilha por 1 x 0, na noite de sábado, na partida de ida da Supercopa, estragou a estréia oficial de Bernd Schuster como técnico da equipe madrilenha.

Vencedor da Copa do Rei, o Sevilha jogou em seu estádio.

"O resultado não é tão mal porque temos a partida de volta em casa e podemos ganhar este título, embora vá ser muito difícil porque o Sevilha joga há muito tempo junto e sabe tudo de memória. Nós ainda não estamos nessa fase", disse Schuster após a partida.

O Sevilha foi superior ao Real Madri, campeão espanhol, a maior parte do tempo.

"Podíamos ter marcado um segundo gol no primeiro tempo, mas no segundo, com o Madri dominando territorialmente, estávamos um pouco cansados para sair no contra-ataque, já que nenhum jogador atuou 90 minutos na pré temporada", afirmou o técnico do Sevilha, Juande Ramos.

O argentino Fernando Gago foi titular no Real Madri, enquanto seu compatriota, Saviola, só entrou no segundo tempo.

Outro que jogou desde o início foi Robinho. A segunda e decisiva partida será dia 19 de agosto, no estádio Santiago Bernabeu.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212205/visualizar/