Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 18:26

    Imprimir


O gramado do Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes é classificado como o melhor de Mato Grosso.Os vestiários também são considerados os melhores. A classificação foianunciada através de ofícios do presidente da Federação Mato-grossense deFutebol (FMF), Carlos Orione; e da Federação dos Árbitros de Mato Grosso, aoadministrador do estádio, Narciso Neres Filho, o Negão. O secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Município, Rubson Guimarães, explica que amanutenção número “um” do Estado é feita com recursos da renda doestádio que abriga jogos do Campeonato Estadual de Futebol e outras disputasnacionais, estaduais e locais.

Além do gramado número“um” e dos melhores vestiários, o Luthero Luthero Lopes deve sedestacar também como o de melhor estrutura, a partir da conclusão das obras derecuperação das cabines de imprensa, banheiros e melhorias em geral, realizadasatravés de convênio com o Ministério dos Esportes. A arrecadação própria foiinvestida também na pintura interna do Luthero Lopes.

Os recursos federaissomados à contrapartida da prefeitura representam um investimento da ordem deR$ 660 mil nas obras de reconstrução das duas bilheterias existentes e dascabines de imprensa; construção de novos banheiros, saídas de emergência e salade imprensa, além de outras melhorias. A previsão do secretário deInfra-Estrutura, Nicolau Zaiden Neto, é concluir toda a recuperação até o finaldo mês de setembro.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212280/visualizar/