Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 17:40

    Imprimir


O Liverpool estreou com uma apertada vitória na primeira rodada do Campeonato Inglês. O time bateu o Aston Villa, por 2 a 1, com gol de Steven Gerard, aos 42 minutos do segundo tempo. Antes, o Liverpool já havia saído na frente, com gol contra do holandês Martin Laursen, aos 31 minutos de jogo. Aos 40 da etapa final, Gareth Barry empatou de pênalti para o Aston Villa - que não conseguiu resistir e sofreu o gol no fim.

Já o Tottenham começou o Inglês tropeçando. Atuando fora de casa, foi surpreendido e perdeu por 1 a 0 para o Sunderland, que subiu neste ano para a primeira divisão do torneio. O gol foi marcado por Chopra, aos 49 do segundo tempo.

O Manchester City venceu, fora de casa, o West Ham, por 2 a 0. Um dos gols da vitória foi marcado pelo meio-campo brasileiro Geovanni, aos 42 da etapa complementar. Bianchi, aos 18, já havia marcado para os visitantes.

O West Ham atuou sem o argentino Carlitos Tevez, que teve ontem sua venda para o Manchester United confirmada oficialmente. Tevez, ex-Corinthians, pode estrear amanhã pelo novo time.

Outros resultados do Campeonato Inglês neste sábado:

Bolton 1 x 3 Newcastle;

Derby County 2 x 2 Portsmouth;

Everton 2 x 1 Wigan Athletic;

Middlesbrough 1 x 2 Blackburn.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212290/visualizar/