Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 14:59

    Imprimir


Depois da humilhante derrota de 6 a 0 para o Operário, na quinta-feira, o Sinop Futebol Clube voltou aos treinamentos pensando na reabilitação contra o Sorriso, amanhã às 18h, no estádio Massami Uriú (Sinop). Antes da bola rolar para o coletivo, ontem, grupo se reuniu com o técnico Eder Ferreira por cerca de 20 minutos.

As dúvidas são muitas para esse jogo. Gauchinho tomou uma paulistinha (pancada entre o joelho e virilha) e vem se recuperando. Alexandre está sentido dores no joelho direito, Danda com bolhas no calcanhar direito, também não treinou, mas deve enfrentar o SEC. O meio-campo Roque, com três cartões amarelos, está fora.

Eder comandou um coletivo com duas novidades. Joelson Melinguefer, 20 anos, meio-campo e Luis Fernando, zagueiro. "Espero ajudar a todos conquistar uma boa vitória contra o Sorriso. A nossa equipe ainda está na luta - mesmo com aquele resultado negativo - pela classificação e espero estrear com uma boa vitória", completou Joelson.

A equipe titular no coletivo treinou com Manga, Adelson, Luis Fernando, Maicon, Allan, Souza, Joelson, Netinho, Simonei, Everton e Éder Grilo. No decorrer do coletivo, Luis Fernando sentiu uma contusão na perna direita e deu lugar a Tatu e Charles foi na vaga de Eder Grilo.

O Sinop ainda está na vice-liderança, com 7 pontos, empatado com o Luverdense. O líder é o Operário com 12 pontos, em quatro jogos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212314/visualizar/