Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 14:45

    Imprimir


Mixto e Operário se enfrentam hoje às 15h30 no primeiro clássico do futebol mato-grossense, desta vez pela 4ª edição da Copa Mato Grosso. O jogo desta tarde promete muitas emoções e dois ataques prometendo gols. O Operário é o líder da chave A com 12 pontos e está invicto. Na quinta-feira goleou o Sinop por 6 a 0. Já o MIXTO aparece em quatro lugar da chave, com seis pontos e vem de duas vitórias consecutivas, Sorriso e do Dom Bosco. No Sub-18 também promete, pois os times estão invictos e se enfrentam às 13h30.

No Mixto a novidade deve ser o meia Jeanzinho, que esta semana acertou com o clube, treinou e agradou o técnico Arildo Berdun. “Vamos encarar o Operário com a mesma seriedade de jogos passados”, diz Berdun. Ele fez questão de lembrar que o Operário é favorito e vai procurar jogar nos erros do adversário para sair do Dutrinha com mais três pontos. “Nosso time ainda está em fase de entrosamento e vamos jogar com muito respeito ao adversário, porém determinado a buscar os três pontos”, completa.

Pelo lado do Operário o treinador Gilmar Ferreira procurou conversar e muito com o elenco. Fez questão de dizer que nada está ganho ainda e que deve respeitar e muito o Mixto. “Este é o principal clássico do Estado e em clássico não existe favoritismo. O Mixto já se acertou em campo e vem de duas vitórias. Então não vejo favoritismo nenhum por parte de nossa equipe e vamos entrar em campo com a mesma humildade de partidas anteriores e jogando para vencer”, argumentou.

A diretoria dos dois clubes vão distribuir R$ 500,00 em premiação aos torcedores através de sorteio e também promover disputa de pênaltis no intervalo de jogo. Os goleiros reservas dos dois clubes vão defender pênaltis cobrados por torcedores alvinegros e tricolores. Em Lucas do Rio Verde acontece o confronto entre Luverdense x Dom Bosco, às 18 horas, no Passo das Emas.

MIXTO

Diego; Diego Nunes, Jackson, Evandro e Lucas; Bogé, Jeanzinho, Janse e Leandro; Carlinhos Bala e Andrezinho. Técnico: Arildo Berdun

OPERÁRIO

Júnior; Babalu, Elizeu, Kanu e Daniel; Jamba, Kiko, Renan e Jackson; Jair e Rinaldo. Técnico: Gilmar Ferreira

Árbitro: Edilson Ramos da Mata.

Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Fábio Rodrigo Rubinho

Horário: 15h30

Local: Estádio Dutrinha





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212316/visualizar/