Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 10:23

    Imprimir


O técnico que foi campeão do mundo com o Internacional no ano passado está de volta ao Beira-Rio. Depois de ser eliminado na Libertadores e no Campeonato Gaúcho e pedir demissão, Abel Braga volta ao clube pelo qual conquistou o maior título de sua carreira como treinador.

Abel havia deixado o clube em abril, antes do começo do Campeonato Brasileiro, quando Alexandre Gallo assumiu a equipe. É a quinta vez que o treinador treina o clube gaúcho. As outras passagens foram em 1988/89, 1991, 1995 e 2006. Além dele, irão compor a comissão técnica o preparador físico Eduardo Silva e os auxiliares Leomir e Robertinho.

O treinador dará uma entrevista coletiva neste sábado, após o treinamento da equipe gaúcha, que começa às 10h30min e deve assistir das tribunas ao confronto do Colorado contra o Goiás, no domingo, às 16 horas.

Com a volta de Abel, o clima fica insustentável para Giovanni Luiggi, diretor de futebol do clube gaúcho. Quando da saída do treinador, em abril, o dirigente demonstrava insatisfação com ele. Desta forma, Luiggi pode estar deixando a diretoria do Inter, informação não-confirmada até agora pela assessoria do atual campeão do mundo.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212342/visualizar/