Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Maio de 2013 às 18:27
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na sua residência após ter cometido um crime denominado como saidinha de banco na manhã desta quinta-feira (2) contra um idoso de 81 anos. O criminoso levou o salário mínimo que o idoso tinha acabado de sacar de uma agência na Rua Barão de Melgaço. 

Os policiais do 1º Batalhão receberam o chamado e foram atrás de um homem que estaria em um veículo Siena de cor prata que saiu do local sentido a Várzea Grande. Os policiais verificaram a placa, através das câmeras do Ciosp e localizaram o veículo no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. 

Fábio Silva, 32, foi preso dentro de sua casa com o dinheiro roubado dentro da carteira. O criminoso é natural do estado de São Paulo e não possuía passagem pela polícia. De acordo com o idoso assaltado, o criminoso o enquadrou quando ele estava sozinho. 

Terencio Pereira Santos, 81, estava saindo da agência quando foi abordado. A polícia também orienta as pessoas idosas que não vá sozinha quando for sacar algum dinheiro em banco. “Existem pessoas bem vestidas que não aparentar ser bandidos e que estão querendo é ver alguém sozinho para praticar o crime. Dessa vez chegamos ao criminoso com rapidez, mas nossa orientação é que os idosos sempre vão acompanhados de alguém”, disse o Sargento Dias, que atendeu a ocorrência. 

O criminoso da saidinha de banco está no Cisc Planalto e será conduzido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21265/visualizar/