Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Maio de 2013 às 18:07

    Imprimir


Um acidente envolvendo um veículo e uma moto deixou uma pessoa ferida na região central de Tangará da Serra. A colisão ocorreu por volta do meio dia em frente à Prefeitura Municipal. A vítima que estava na motocicleta, José Gonçalves, foi encaminhada à Unidade Mista de Saúde pelo Corpo de Bombeiros.

 
 
 
O sargento Anjos informou que a vítima estava caída ao solo e provavelmente sofreu uma fratura na costela, tendo em vista que se queixava de dor ao respirar. Além disso, bateu a cabeça no solo e apresentava um ferimento cortante na região da face.

 
 
 
O acidente conforme o sargento deve ter ocorrido porque o condutor do veículo não percebeu a presença do motociclista na lateral, vindo a colidir contra ele. “Qualquer condutor de menor porte, no caso motociclistas, deve se atentar quando pararem ao lado ou atrás de veículos, porque o motorista do automóvel pode não perceber sua presença [o chamado ponto cego] e provocar acidentes”, diz.

 
 
 
O motociclista estava acompanhado de seu filho que não ficou ferido e aguardou a chegada da Polícia Militar para os procedimentos necessários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21267/visualizar/