Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Agosto de 2007 às 08:12
Por: Auro Ida

    Imprimir


O Partido da República (PR) realiza, na próxima terça-feira (14), o primeiro encontro estadual em Mato Grosso quando serão apresentadas as 141 comissões provisórias municipais. O evento, de acordo com o primeiro secretário da agremiação e prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves, será também a oportunidade para se "discutir as nossas idéias" e começar a definir estratégias para as eleições de 2008.

"A definição de candidatura própria nos municípios será de acordo com o aval do regional", explicou. Segundo Gonçalves, o PR tem 80 prefeitos em Mato Grosso e que, desse total, 23 não podem mais ser candidatos a reeleição, como o seu exemplo. "Já fui reeleito e não posso mais ser candidato, mas o PR terá candidato em Rosário Oeste", enfatizou.

As principais lideranças republicanas irão participar do encontro como o governador Blairo Maggi, os deputados federais Homero Pereira e Wellington Fagundes, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, os deputados estaduais Sebastião Rezende, Mauro Savi, João Malheiros (secretário chefe da Casa Civil), Wagner Ramos e o ex-secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, que deve assumir o comando do Dnit.

Zeno Gonçalves informou ainda que o líder do PR na Câmara dos Deputados, Luciano Castro (RR), irá fazer uma palestra sobre fidelidade partidária para tranquilizar "os companheiros". Já Luiz Pago irá falar sobre cenário político para 2008 e 2010. O encontro será encerrado por Blairo Maggi, que é o presidente da legenda no Estado.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212739/visualizar/