Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Agosto de 2007 às 20:00
Por: Aldair Santos

    Imprimir


Benedito Carlos Rodrigues Neto (55), foi atropelado hoje à tarde em Várzea Grande. Ele morreu na hora. Um ônibus do transporte coletivo da cidade que fazia a linha centro-Cidade de Deus, passou sobre a cabeça da vítima.

Segundo informações da polícia, Benedito e a esposa tentavam atravessar a avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, quando aconteceu o acidente. A esposa da vítima teria observado o ônibus vindo na direção do casal e recuou, mas Benedito Carlos não viu o veículo e foi atropelado.

O motorista do ônibus da empresa União Transportes, Ademir de Lima Dionísio, afirmou que não teve tempo de parar o veículo. Disse também que o sinal estava aberto para o ônibus e fechado para os pedestres. Benedito e a mulher dele teriam atravessado à rua sobre a faixa de pedestre, só que o sinal estava fechado para eles, esclareceu o motorista.

O nome da mulher da vítima não foi divulgado. Ela ficou em estado de choque e foi retirada do local para atendimento médico. O atropelamento aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira. Muita gente se aglomerou no local e o trânsito ficou complicado. O corpo permaneceu por quase meia hora no local. O pára-brisa do ônibus quebrou com o impacto do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pelas investigações, o motorista se apresentou de forma espontânea e prestou depoimento durante à tarde. Ele foi liberado logo depois de conversar com o delegado. Ademir Lima não fugiu do local e prestou socorro à vítima. Todos os documentos do motorista e do ônibus estão legais.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212782/visualizar/