Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Agosto de 2007 às 09:50
Por: Celeste Lustosa

    Imprimir


A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE) passou a utilizar, a partir de hoje (08.08), o correio corporativo Direto, produto do Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat). Com a utilização deste serviço, a PGE se integra ainda mais com os demais órgãos do Governo do Estado, compartilhando um mesmo catálogo de endereços eletrônicos e com agendas de trabalho integradas.

O Direto é uma interface WEB que acessa serviços de um sistema de comunicação e agenda de compromissos, fundamentado na idéia de solução aberta (software livre) com independência de ambiente operacional e flexibilidade de desenvolvimento. O usuário pode acessar aos serviços de correio eletrônico (envio e recebimento de mensagens), agenda corporativa (marcação de reuniões com recursos e usuários cadastrados no sistema com a possibilidade de consulta à disponibilidade de horários dos participantes), catálogo corporativo de usuários e catálogo pessoal (para contatos externos).

Este produto vem ao encontro da política de redução de custos do Governo do Estado, onde o Cepromat vem atuando na busca de soluções que reduzam estes custos.





Fonte: Assessoria Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212910/visualizar/