Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 05 de Agosto de 2007 às 10:48

    Imprimir


Lucas do Rio Verde comemora hoje, 19 anos de emancipação com o encerramento da 19ª edição da Expolucas - Exposição Comercial, Industrial e Agrícola de Lucas do Rio Verde - que começou na última quarta-feira. As atividades começam às 15h30, com corte do bolo de aniversário, no CTG – Sentinela da Tradição.

Às 20 horas está programada a final do rodeio, que reuniu peões de toda a região, e, às 22 horas, sorteio de um carro. Cerca de 180 empresas, de variados segmentos, estão mobilizadas no parque expondo produtos e serviços. As expectativas são que encerre com boas negociações e supere os resultados do ao ano passado, quando o município foi afetado pela crise no agronegócio.

Nesses 19 anos, a atividade agrícola tornou-se alicerce da economia de Lucas do Rio Verde, que tem cerca de 35 mil habitantes, e alcançou níveis elevadíssimos de tecnificação e produtividade, ampliando horizontes no competitivo mundo do agronegócio.

Programação da feira:

15h30 - corte do bolo de aniversário do município no CTG – Sentinela da Tradição 20h - final do rodeio 21h - encerramento oficial da Expolucas 22h - sorteio de um carro 00 - bailão no Ginásio Pimpão




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213438/visualizar/