Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Agosto de 2007 às 15:45
Por: Alana Casanova

    Imprimir


“Nossa primeira visita oficial enquanto membros da Executiva municipal e estadual do PRB foi ao presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo. O parlamentar tem toda nossa simpatia ao pleito de 2008, além do respeito pelas ações que desenvolve e que atingem diretamente a população mais carente do Estado”, foram essas palavras do presidente da Executiva Estadual do Partido Republicano Brasileiro, Cláudio José da Silva, que deram início à audiência da nova sigla com o presidente da AL, deputado Sérgio Ricardo (PR).

As lideranças políticas destacaram a receptividade do chefe do Legislativo em atender correligionários de outras agremiações, ressaltando que a reunião foi pautada também nos projetos de desenvolvimento para Cuiabá. “Sérgio Ricardo tem serviço prestado ao Estado e principalmente à sociedade cuiabana. Nos sentimos lisonjeados por termos solicitado a audiência há poucos dias e o deputado nos recebeu de pronto em seu gabinete e se colocou a disposição do nosso partido”, declarou o presidente da Executiva Municipal do PRB de Cuiabá, Washington Barbosa, reforçando a adesão da agremiação ao candidato oficial do PR, deputado Sérgio Ricardo.

Para o presidente da Casa, o encontro foi produtivo e o trabalho desempenhado pelas lideranças políticas da Igreja Universal em todo país, em especial, à sociedade mato-grossense, tem sido de suma importância para o crescimento e desenvolvimento social do Estado. “É com muita satisfação que recebemos mais uma sigla partidária, mais um grupo que trabalhará por Mato Grosso. A Igreja por si só já cumpre seu papel como agente político ao desenvolver ações sociais que chegam de fato à comunidade, uma proximidade que muitas vezes o poder público não consegue alcançar”, explicou Sérgio Ricardo.

O parlamentar agradeceu ainda, a simpatia do partido ao seu nome como candidato do PR à Prefeitura de Cuiabá. “Já estamos num processo de conversações com várias siglas, criamos o Fórum por Cuiabá com a participação de oito partidos, onde não se debate política, mas sim, projetos de desenvolvimento para a Capital. Hoje, o PRB se mostrou firme no mesmo propósito que o nosso: a Cuiabá que todos querem”, finalizou o deputado Sérgio Ricardo (PR).





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213730/visualizar/