Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 22:58

    Imprimir


Apesar da estrutura montada para atender o eleitor de Rondonópolis no cadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) tem registrado uma procura abaixo do esperado nos dois postos de atendimento do município, localizados no centro e Vila Operária.

 
 
Com um eleitorado de 139.260 aptos a votar, Rondonópolis iniciou o cadastro biométrico dos eleitores no dia 2 de abril, com previsão de término em fevereiro do próximo ano. Embora o período pareça extenso, será necessário manter uma média diária de cerca de 600 atendimentos, para evitar as longas filas que costumam se formar nos últimos dias de trabalho, visto que historicamente os eleitores deixam para atender ao chamado da Justiça Eleitoral nos últimos dias do prazo.

 
 
Um levantamento realizado, nesta semana, demonstra que a média diária não tem ultrapassado 50% da meta, acumulando um déficit de 5.096 atendimentos desde o início dos trabalhos, que fatalmente vai resultar em filas nos últimos dias de cadastro dos eleitores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21437/visualizar/