Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 09:18
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Ilustração
As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que o assassinato de Lucas Gabriel da Silva, 17 anos, pode estar ligado a crime passional. O suspeito de cometer o crime já foi identificado e está sendo procurado. Ele seria o ex-namorado da adolescente, L.S., 17 anos, que também foi atingida por tiros, no rosto e abdômen. 

 
 
De acordo com informações policiais, o acusado mora no mesmo bairro das vítimas, Jardim Violetas, e, esta semana, segundo familiares da garota, ele teria a ameaçado de morte. A jovem está internada no Pronto Atendimento e seu estado de saúde inspira cuidados médicos.

 
 
A perícia apurou que o criminoso recebeu ajuda de um motociclista, arrombou a porta da quitinete com chutes e entrou no quarto onde estava o jovem. O acusado efetuou seis disparos de revólver calibre 38. Um projétil foi encontrado na cama da vítima, que tentou se defender usando um travesseiro. A adolescente estaria tomando banho, quando ouviu os tiros, saiu assustada do banheiro e foi alvejada. Ela mesmo teria acionado a polícia.

 
 
Conforme Só Notícias já informou, o crime foi cometido, ontem à noite, em uma quitinete, na rua das Sucupiras esquina com Violetas, no bairro Jardim Violetas. O corpo do jovem ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguarda exame de necropsia.


 
Ainda não está confirmado a data e horário de sepultamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21511/visualizar/