Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 08:22

    Imprimir


Uma carga 45 mil litros de combustível foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (24.04), em uma operação conjunta das Delegacias de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste da Capital) e Sapezal (480 km a noroeste da Capital). 

 
 
O roubo da carga aconteceu no domingo (21). Os assaltantes renderam o motorista do caminhão trator que transportava óleo diesel. A vítima foi feita refém durante o dia todo, enquanto os acusados faziam a subtração da carga. A vítima foi liberada, já durante a madrugada, em meio a uma região de mata, no município de Campo Novo do Parecis. 

 
 
Após o registro da ocorrência, na segunda-feira (22), na Delegacia de Campo Novo do Parecis, os investigadores iniciaram as diligências em buscas do caminhão trator e pelos reboques tanques. 

 
 
Os reboques tanques foram localizados a 85 quilômetros de Campo Novo do Parecis, próximo a uma fazenda, na entrada do município de Brasnorte (579 a Noroeste). O caminhão trator foi encontrado já em Cuiabá. 

 
 
A carga roubada foi apreendida e estava armazenada em tanques na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, zona rural da cidade. 

 
 
De acordo com a delegada de Sapezal, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, com a apreensão da carga, as investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos na execução do crime. 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21522/visualizar/