Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 13:13

    Imprimir


A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro às 4h20m da manhã desta segunda-feira. Após esperar horas por causa do atraso dos vôos do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, os jogadores e a comissão técnica só conseguiram seguir para a Cidade Maravilhosa por volta de 1h da manhã. O cansaço estava estampado no semblante dos atletas na chegada ao Rio.

O caos no domingo foi tão grande que os jogadores retornaram para o hotel onde estavam hospedados em Porto Alegre logo após o término da partida contra o Grêmio. O grupo estava à espera da definição de um horário para a saída do vôo, previsto anteriormente para deixar a capital gaúcha às 20h. Porém, a delegação só seguiu para o aeroporto por volta de meia-noite, deixando a cidade uma hora depois.

Os jogadores foram liberados para se reapresentar apenas na parte da tarde, quando será realizado um treinamento leve, na Gávea. O técnico Ney Franco nem terá muito tempo para arrumar o time, já que, na terça-feira, o grupo segue para Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na quarta-feira, o Flamengo vai enfrentar o América-RN, no Estádio Municipal.

O grupo segue para a cidade mineira na terça-feira. Porém, ainda não se sabe se o elenco irá treinar no Rio de Janeiro e viajar para Juiz de Fora ou se a atividade da véspera da partida já será realizada em território mineiro.

O Flamengo ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos. Em dez jogos, a equipe do técnico Ney Franco venceu uma partida, perdeu quatro e empatou cinco.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215341/visualizar/