Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 07:40

    Imprimir


São Paulo - O Banco Central divulga, às 10h30, a nota do setor externo relativa ao mês de junho.

Confira outros destaques do dia:

FGV/IPC-S - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) de até 22 de julho.

BC/Focus - Os dados do levantamento semanal conhecido como pesquisa Focus, com as estimativas do mercado para os principais indicadores da economia, serão divulgados pelo Banco Central a partir das 8h30.

Balança/Comercial - O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) divulga os números da balança comercial referentes à terceira semana de julho.

Fecomercio-SP/Inadimplência - A Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) divulga os resultados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) referentes a julho.

Mapa/Comemorações - O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) celebra 147 anos no próximo dia 28. Os eventos comemorativos, palestras e exposições, começam hoje e seguem até o dia 27 de julho. Além disso, será lançado o Prêmio Técnico e Tecnólogo Cooperativista para o período 2007/08, uma iniciativa dos ministérios da Agricultura e da Educação e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215451/visualizar/